quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Nascemos para ser eternos

Estava lendo um livro ontem a noite e algumas palavras me prenderam no tempo em que eu estive com elas presente. Gostaría de compartilhá-las com vocês: "...você é quem decide quem vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós aquilo que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale."

Nascemos para ser eternos. Não para sermos esquecidos com a mesma facilidade que esquecemos do almoço de dois dias atrás, pois a fome que temos é a de permanecer na vida das pessoas para sempre.

Estive pensando que amigos de verdade, não merecem ser lembrados... Porquê eles nunca caem no esquecimento. Assim acontece em nós o tempo inteiro com aquilo que chamamos de fé: Ou você vive a proposta de Jesus, ou você estará condenado a lembrar d'Ele somente quando você julgar nescessário.

Seja eterno com aquilo que realmente vale a pena! Eternize em você os abraços que recebeu, o sorriso que você compartilhou, o silêncio que já respondeu tanta coisa, e acima de tudo, o que Jesus Cristo te propõe a partir do agora.

(Gentil Buratti Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário